Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

?

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fifa 2015

O Brasileirão deve ser novamente o motivo da disputa da preferência dos games Fifa e Pro Evolution Soccer novamente, no mercado nacional.

Enquanto a Konami já se adiantou para confirmar o licenciamento dos times brasileiros no PES 2015, o Fifa 15 divulgou o corte do torneio brasileiro.
Produtora do Fifa, a EA Sports já anunciou que não fechou contrato com times e jogadores do Brasileirão para incluí-los no novo game.
A EA consta que "o processo de licenciamento dos jogadores do campeonato brasileiro sofreu algumas mudanças", segundo nota citada pelo G1.
Além disso, a empresa explica que "como não teremos os jogadores, não seria consistente com o resto do mundo nem com a autenticidade" do Fifa 15.
Ainda não se também se a EA conseguirá um acordo a tempo de incluir os times brasileiros em um update, mas a companhia promete manter o diálogo.
A cada edição, o Brasileirão tem sido um problema para o EA Sports Fifa, sempre que deixou o torneio incompleto na plataforma.
Quando não ocorre a ausência de times, é a identidade corporativa dos clubes que é comprometida, com logotipos ou nomes improvisados.
A EA argumenta que busca uma "linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros", que aparentemente não retribuem.
Dentro destas condições, abre-se uma janela para o PES se firmar ainda mais no mercado brasileiro, com itens exclusivos.
Além da presença de nomes, uniformes e logotipos oficiais, a Konami investe no licenciamento de estádios, e promete ainda um update semanal.
Conforme divulgado pela Konami, o PES 2015 será atualizado a cada semana, permitindo que os usuários acompanhem as tranferências e mudanças de cada clube.
Assim, se alguém se machucar ou for sacado do time titular no futebol real, o Pro Evolution logo atualizará no virtual.
Tanto o PES 2015 quanto o Fifa 15 estarão nas prateleiras entre o fim de setembro e o início de agosto, para PS3, PS4, Xbox360 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário